Divulga CCJ: aberto processo eleitoral para escolha de representantes

25/03/2015 14:15

CCJO Centro de Ciências Jurídicas da UFSC está divulgando os editais das eleições para chefe e subchefe do Departamento de Direito, além de coordenador e subcoordenador do curso de graduação em Direito, ambas previstas para o dia 8 de abril das 8 às 21 horas. As inscrições podem ser feitas até as 18 horas do dia 2 de abril e devem ser efetivadas na Secretaria do CCJ.  Estão abertas também as inscrições ao processo eleitoral para a escolha dos representantes dos Professores e Técnicos-Administrativos nos colegiados pleno e delegado do Departamento de Direito, além dos representantes no Colegiado do Curso de Graduação em Direito e no Conselho da Unidade. Na mesma data serão eleitos os representantes dos docentes do CCJ no Conselho Universitário (CUn).

O horário de votação e os prazos para inscrição de candidaturas são os mesmos, encerrando no dia 2 de abril, quarta-feira. Os editais completos, além dos formulários de inscrição, podem ser acessados na página do CCJ na web, no menu à esquerda, em Documentos Oficiais/Eleição, ou clicando aqui.