Divulga CCJ: palestra marca abertura do Observatório de Justiça Ecológica

31/03/2015 17:36

ObservaOs coordenadores do Observatório de Justiça Ecológica (OJE), Grupo de Pesquisa/Cnpq vinculado ao Centro de Ciências Jurídicas da UFSC, estão convidando a comunidade acadêmica para a palestra que marca a abertura dos trabalhos do grupo e será proferida pela Profa. Dra. Fernanda Medeiros, sob o tema “O princípio da dignidade da vida para além da vida humana”. A palestra terá como debatedora a doutoranda Maria Alice da Silva (PPGFIL/UFSC) e acontece no auditório do CCJ às 10 horas de 13 de abril, segunda-feira. A entrada é gratuita e sem inscrição prévia.

A palestrante:

Fernanda Medeiros é Doutora em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Doutoramento sanduíche pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC). Mestre em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Professora Permanente do Mestrado em Direito e Sociedade da Faculdade de Direito do UNILASALLE. Professora Adjunta da Faculdade de Direito da PUCRS.

Promoção:

OJE, CCJ, PPGD, PPGFIL

Organização e informações:

Profa. Dra. Letícia Albuquerque (leticia.albuquerque@ufsc.br)

OJE /Grupo de Pesquisa/CNPq

Reuniões: segundas-feiras, quinzenais, a partir de 13 de abril, 13h, sala 04/CCJ

Cronograma:

13 ABRIL 27 ABRIL 11 MAIO 8 JUNHO 22 JUNHO 6 JULHO