Divulga CCJ: aberto edital de eleição ao Colegiado Delegado da Pós-Graduação

16/09/2015 17:32

IMG_20141222_100626_589A direção do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ/UFSC está divulgando o edital de convocação para a eleição do subcoordenador e de representantes docentes no âmbito do Colegiado Delegado do Programa de Pós-Graduação em Direito — PPGD, do CCJ. A eleição está prevista para ser realizada na manhã do dia 30 de setembro e as inscrições podem ser realizadas até o final da tarde de 25 de setembro na Secretaria do CCJ. Além do subcoordenador do Programa serão escolhidos os nomes de doze delegados ao Colegiado, sendo seis titulares e seis suplentes. O edital e os resultados do processo de escolha dos docentes podem ser acompanhados  clicando aqui. Nesta quinta-feira (17/9) foi publicado o edital de retificação do documento anterior.