COORDENADOR DO PPGD INFORMA:

27/09/2016 22:42
Por determinação da Justiça Federal na tarde de hoje (27/09/2016) foram suspensas as urnas em que votariam os estudantes dos cursos de mestrado e doutorado interinstitucional oferecidos pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC nas cidades de Sobral (CE) e de Chapecó (SC) na eleição para diretor e vice-diretor do Centro de Ciências Jurídicas, que terá lugar dia 28 de setembro. O pedido de medida judicial impedindo o voto dos estudantes foi feito pela Chapa 2 – “Despertar”, composta pelas professoras Olga Maria Boschi Aguiar de Oliveira e Josiane Petri Veronese.

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC lamenta profundamente o fato que 31 estudantes regularmente matriculados nesta IES vejam-se impedidos a exercer o direito de voto como lhes faculta a legislação universitária.