SdDUFSC CAMPEÃ DO IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE DEBATES

12/09/2017 10:47

Durante o feriado de 07 de setembro, a delegação da SdDUFSC esteve presente na Faculdade Nacional de Direito, no Rio de Janeiro, representando a Universidade Federal de Santa Catarina no IV Campeonato Brasileiro de Debates, organizado pelo Instituto Brasileiro de Debates (IBD).

A delegação foi composta pelas duplas Amanda Karol Coelho e Victoria Bartell, Murillo Preve e Rafael Bueno, Hamilton Zardo Neto e Diana Côrrea, Gustavo Maccari e Gabriel Bravo, e pelos adjudicadores Luiz Eduardo Dias Cardoso e Victor Henrique Rorato. O evento contou com 44 duplas de diversas regiões do país.

Após 5 debates classificatórios e mais 2 debates para chegar a grande final, a dupla Murillo Preve e Rafael Bueno se consagrou campeã do evento, conquistando o primeiro lugar na competição!

Agradecemos à Universidade Federal de Santa Catarina, especialmente ao Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), ao Centro Tecnológico (CTC) e à Pró Reitoria de Extensão pelo imprescindível apoio institucional.

Mais uma vez, parabenizamos o Instituto Brasileiro de Debates por fomentar a cultura dos debates competitivos pelo país, reunindo debatedores de altíssimo nível todo ano e à Sociedade de Debates da UFRJ (SDUFRJ) pela atenção e hospitalidade presentes ao longo de todo o evento.

Por fim, congratulamos a dupla campeã por ter realizado um excelente trabalho representando a SdDUFSC, bem como cada membro da delegação que deu o seu melhor para enaltecer o nome da Universidade Federal de Santa Catarina na competição e convidamos todas as Sociedades de Debates do país a estarem presentes em Florianópolis nos dias 01, 02 e 03 de novembro para o III Campeonato Catarinense de Debates.