O Grupo de Estudos em Direito Público da Universidade Federal de Santa Catarina – GEDIP

31/10/2017 17:14

Grupo de Estudos em Direito Público da Universidade Federal de Santa Catarina – GEDIP –  convida toda comunidade acadêmica para o evento de Encerramento das Atividades de seu Primeiro Ano, que acontecerá dia 09.11, às 20h, no Auditório do Fórum do Norte da Ilha, durante a XXI Semana Jurídica de Direito UFSC, promovida pelo Centro Acadêmico XI de Fevereiro.

O evento contará com as seguintes conferências:

• Direito Administrativo, acesso à informação e cidadania“, com a Prof.ª Me. Weida Zancanere,
  •  “Serviço público e sua importância para a inclusão social“, com o Prof. Dr. Celso Antônio Bandeira de Mello

As inscrições devem ser feitas previamente neste link.

Evento no Facebook: XXI Semana Jurídica de Direito UFSC

Aguardamos a presença de todos e todas!

facebook.com/gedip.ufsc/

** O Grupo de Estudos em Direito Público tem por objetivo a criação de espaço permanente de estudo, debate, produção científica e ações de extensão em Direito Público no âmbito do Departamento de Direito da UFSC.

O objetivo do GEDIP é promover a formação de pesquisadores desde a iniciação científica até o pós-doutorado. Desenvolver projetos específicos para eventos acadêmicos, projetos de extensão e produção bibliográfica em Direito Público, além de parcerias com grupos de outras Instituições de ensino, nacionais e estrangeiras. O grupo é aberto para todos que possuam interesse na àrea!

GEDIP é coordenado pelo Prof. Dr. José Sérgio da Silva Cristóvam e Prof. Dr. Pedro de Menezes Niebuhr.