Convite do Diretor do Centro para o “Evento Comemorativo da Fundação da Alunmi ’32 e I Encontro dos Associados”

03/11/2017 14:16

Prezados Colegas,

 

Na qualidade de Diretor do CCJ sinto-me honrado em convidar a todos para o importante “Evento Comemorativo da Fundação da Alunmi ’32 e I Encontro dos Associados”, que vai acontecer dia 08/11, uma quarta-feira, a partir das 18:30, no Museu Histórico de Santa Catarina (Sala Martinho de Haro e Jardins do Palácio Cruz e Sousa, na esquina da Rua Tenente Silveira com a Praça XV de Novembro, no Centro da cidade). 

 

A programação do evento incluirá um momento de homenagem ao Prof. Cancellier.

 

O evento está sendo organização pela Alumni ’32, Associação que visa a reunir os egressos dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da Faculdade de Direito de Santa Catarina, CCJ/UFSC. A participação de todos nós é essencial, já que mesmo os professores que não são egressos podem (ou poderão ser, em breve) ingressar na Associação, uma vez que são aceitos como associados beneméritos os professores que tenham lecionado por pelo menos 10 anos na faculdade, independentemente de serem ou não egressos. 

 

A Associação, mais do que apoiada, é integrada pelo CCJ/UFSC. Temos vários Professores da casa diretamente envolvidos no projeto – o Professor Pilati é Presidente do Conselho Consultivo e Fiscal, do qual fazem parte, entre outros, o Prof. João dos Passos e o ex-professor e atual Presidente da OAB/SC Paulo Brincas e era também integrado pelo saudoso Prof. Cancellier. O Presidente da associação é o Bernardo Lins, atual Professor substituto de Prática Jurídica, e a Vice é a Prof. Leilane Zavarizi, recém aposentada. Eu mesmo também me envolvi no projeto e já sou associado.

 

Além disso, os objetivos da associação (apoio ao curso e a iniciativas estudantis e de egressos; apoio ao ensino, pesquisa e extensão; resgate histórico da faculdade e promover integração entre os egressos) são consonantes aos nossos. 

 

Por essas razões, considero a nossa adesão em massa muito importante.

 

A inscrição é feita on-line, através do site: www.alumni32.com.br

 

Contamos com o apoio de vocês.

 Att., 

Prof. Dr. José Isaac Pilati

Diretor do Centro de Ciências Jurídicas em exercício