Direito UFSC recomendado pela OAB

31/01/2019 12:07

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil concedeu o “Selo de Qualidade OAB Recomenda” ao Curso de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina, em solenidade realizada em Brasília no dia 30 de janeiro último.

O Prêmio foi concedido a 161 IFES, num universo de mais de mil cursos, levando em conta o desempenho dos alunos no ENADE (2016-2018) e no Exame de Ordem (das últimas sete edições), em média matematicamente estabelecida pela Comissão da OAB.
O Centro de Ciências Jurídicas foi representado pelo seu Diretor José Isaac Pilati, designado pelo Magnífico Reitor Ubaldo Cesar Balthazar. A boa avaliação, entre os melhores do Brasil, enche de orgulho e de responsabilidade ainda maior os Professores, Alunos e Técnicos, rumo às comemorações do Centenário da Faculdade de Direito de Santa Catarina, hoje CCJ, em 2032.