Senador Esperidião Amin visita o CCJ

07/05/2019 09:06

A data de 06 de maio foi muito importante para o Centro de Ciências Jurídicas e para UFSC. Pela manhã, em reunião dos Diretores de Centro foi apresentado pela SEPLAN o PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) 2020-2024, documento que testemunha a grandeza da nossa Instituição, confrontada com os planos da maiores universidade do mundo.

No mesmo dia, o CCJ recebeu 20 novos computadores e monitores para implementar o planejamento da Unidade para a nova gestão. O recurso empregado é proveniente de Emenda Parlamentar do Senador Esperidião Amin, que na parte da tarde veio pessoalmente ao CCJ na companhia do Magnífico Reitor Ubaldo Cezar Balthazar. Foram recepcionados pelo Diretor José Isaac Pilati e o Vice-Diretor Samuel Mattos.

Egresso do Curso, o Senador Esperidião Amin mostrou entusiasmo perante os trabalhos levantamento histórico do Curso para o Centenário (1932-2032). Aproveitou o ensejo, o Senador, para fazer uma homenagem ao seu Professor de Direito Constitucional, in memoriam, Marcílio Medeiros.