Atendimento

O atendimento ocorre em três etapas:

  • Primeira (âmbito administrativo) –  o agendamento é realizado a partir da primeira semana de aula do semestre letivo, conforme calendário acadêmico. O agendamento poderá ser realizado por telefone ou presencialmente sendo 10 agendamentos no período matutino e 10 no período vespertino na área de família (5ª feira) e 03 agendamentos no período vespertino e 03 no período matutino na área civil (4ª feira).
  • Segunda (âmbito administrativo) – há uma triagem relacionada ao local de residência do assistido e a sua renda;

Para triagem é necessário a apresentação de CÓPIA do RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atual.

  • Terceira (âmbito jurídico) – os alunos, supervisionados pelo professor- orientador, realizam o atendimento jurídico aos assistidos.

No primeiro atendimento, o assistido, receberá o cartão de acompanhamento (de acordo com o tipo da ação). Nesse cartão é registrado o nome do assistido, o número da equipe e o dia da semana em que o assistido será atendido durante o semestre.

O cartão de acompanhamento deverá ser trazido em todos os atendimentos no NPJ.

O contato do assistido com os alunos será realizado por meio da secretaria do NPJ ou por e-mail da equipe.

Se o assistido deixar de comparecer ao NPJ, não trouxer os documentos solicitados ou não se comunicar com a sua equipe, a pasta será arquivada por falta de interesse.

Os documentos solicitados pelas equipes deverão ser entregues na Secretaria do NPJ de 2ª a 6ª feira, das 08h às 19h e serão colocados na pasta de RECADOS da equipe responsável. Nas sextas-feiras, a Secretaria fará somente serviço interno não havendo atendimento pelas equipes.

  • ENCERRAMENTO CASOS NOVOS 25 de outubro de 2018
  • ATENDIMENTO RETORNOS até 29 de novembro de 2018
  • ENCERRAMENTO DO SEMESTRE ► 05 de dezembro de 2018