Formulários

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Aqui você pode imprimir os formulários disponibilizados aos alunos da graduação. A autenticação dos documentos é feita diretamente na Secretaria Integrada do CCJ.

  • Atividades Complementares (Currículo 2010)

Para mais informações sobre as atividades complementares observar o disposto na Resolução nº 01/CCGD/2010 e Regulamento das Atividades Complementares_. Validação de atividades complementares

  • Certidão de realização de prova para  fins de comprovação no estágio

Certidão de realização de prova

  • Certidão para OAB

Requerimento de certidão para OAB

  • Requerimento ao Coordenador

Requerimento Coordenador do Curso de Direito da UFSC

  • Requerimentos ao Chefe do Departamento

Requerimento Chefe do DIR Nova avaliação e revisão de avaliação

  • Requerimento ao Coordenador de TCC

Requerimento Coordenador de TCC do Curso de Direito da UFSC

  • Solicitação de Regime Domiciliar

Observar Res. Nº. 001/CCGD/2013 – Procedimento – Tratamento Especial em Regime Domiciliar Solicitação de regime domiciliar

  • Trancamento de matrícula

Para solicitar o trancamento do curso o aluno deverá observar o calendário acadêmico, disponível no canto direito do site do  CCJ. Solicitação de trancamento de matrícula

  • Ajuste Excepcional de Matrícula:

Para solicitar o ajuste excepcional de matrícula preencha o espaço da tabela com a opção de ajuste que deseja: inclusão e/ou exclusão e/ou quebra de pré-requisito. Embora seja um formulário com todas as opções, devem ser preenchidos somente os campos que corresponderem a opção desejada pelo aluno.

É importante observar o calendário acadêmico e a resolução Resolução nº 01/CCGD/2010.

Formulário de ajuste excepcional e quebra