CCJ enaltece conquistas do Curso à passagem do dia do professor

14/10/2019 12:00

→ Na última avaliação do ENADE/MEC de 2018 o Curso de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina único curso de direito ofertado por universidade pública no Estado de Santa Catarina a alcançar a nota 5.

→ A Pós Graduação em Direito, por sua vez, recebeu o Prêmio Capes de Tese, na pessoa da Doutoranda Kamila Guimarães de Moraes, orientada pelo Professor Dr. José Rubens Morato Leite e coorientada pela Professora Dr.ª Melissa Ely Melo, com a Tese: Transferência transfronteiriça de resíduos sob a perspectiva da justiça ecológica: rumo à gestão internacional de resíduos.

→ Na Europa, a aluna Mariella Kraus, recebeu da Universidade de Lisboa o premio de melhor artigo da Summer School. O trabalho foi orientado pelo Professor Dr. Clarindo Epaminondas de Sá Neto.

→ O Curso também recebeu, na última edição, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil o “Selo de Qualidade OAB Recomenda”, em solenidade realizada em Brasília no dia 30 de janeiro do corrente ano, conforme já noticiado.

Na verdade, esses fatos servem de alento no momento difícil que atravessam as Universidades Públicas Federais e a Direção do Centro de Ciências Jurídicas cumprimenta os seus professores, alunos e técnicos por ocasião do transcurso do dia professor, nesse 15 de outubro.