Lançamento do portal do Latin American Center of European Studies

11/01/2021 09:12

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do Portal do Latin American Center of European Studies (LACES): www.eurolatinstudies.com

O portal se propõe a criar um canal de diálogo e de trocas de boas práticas entre América Latina e Europa por meio da disseminação de pesquisas científicas inéditas junto ao Latin American Journal of European Studies, e de notícias e acontecimentos relevantes no Observatory on European Studies.

As atividades propostas são desenvolvidas no âmbito do Jean Monnet Network “BRIDGE Project” do Programa Erasmus+ da Comissão Europeia, o qual conta com uma rede de pesquisa formada por professores e pesquisadores de diversas universidades latino-americanas e europeias.

Informamos que já estamos abertos para submissões de artigos para a Revista e de notícias para o Observatório.

Nos siga no Instagram, Facebook e LinkedIn @eurolatinstudies.