I Seminário Jean Monnet Network – Bridge: Relações comerciais e de investimento entre União Europeia e América Latina

26/02/2021 15:50

No dia 15 de março de 2021, às 17 horas (PT time – GMT 0), a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa realizará uma conferência subordinada ao tema “Relações comerciais e de investimento entre União Europeia e América Latina”.

Participam, entre outros, o Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de Portugal Augusto Santos Silva, o Presidente da Delegação do Parlamento Europeu para as relações com o Brasil; o Embaixador da UE no Brasil e a Subsecretária da Secretaria de Relaciones Exteriores do México.

A conferência insere-se no projeto Jean Monnet Network denominado “Building Rights and Developing KnowledGE between European Union and Latin America – BRIDGE” que integra a Universidade Federal de Santa Catarina (Brasil); a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; a Universidade de Sevilha (Espanha); a Universidade de Milão (Itália); a Universidade Nacional Autónoma (México); a Universidade de Buenos Aires (Argentina) e a Universidade de Rosario (Colombia).

O seminário será realizado em português e espanhol, via zoom.

As inscrições são gratuitas devendo ser realizadas através do e-mail.

Confira a programação em: Programação Seminário

Mais informações, acesse!