Seleção de bolsistas PROEX para o Podcast Legítima Defesa

31/01/2023 21:05

O grupo de pesquisa Poder, controle e dano social da UFSC torna público o edital de seleção de bolsistas para o Podcast Legítima Defesa. As inscrições serão realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2023, através do preenchimento do formulário de inscrição, bem como do envio dos documentos solicitados no edital, pelo e-mail do grupo (podercontroledano@gmail.com).

Duas vagas são ofertadas. Uma delas será prioritariamente preenchida por um(a) estudante do curso de jornalismo. A outra poderá ser preenchida por estudante de direito ou de áreas afins (ciências sociais, filosofia, história etc.).

O processo seletivo consistirá em uma entrevista (por via remota), a ser realizada no dia 27 de fevereiro de 2023, a partir das 14 horas, bem como de avaliação do histórico escolar e currículo da(o) candidata(o).

Para obter mais informações, escreva para podercontroledano@gmail.com.