Divulga CCJ: escolha de representantes é transferida para o dia 15

06/04/2015 17:42

CCJA direção do CCJ/UFSC informa que transferiu para dia 15 de abril, quarta-feira da semana que vem, a data das eleições para chefe e subchefe do Departamento de Direito, além de coordenador e subcoordenador do curso de graduação em Direito, que estava prevista para quarta-feira, dia 8 de abril. A decisão foi tomada em função do movimento de paralisação dos servidores técnico-administrativos, previsto para os dias 7, 8 e 9 desta semana. Ficou para semana que vem também o processo eleitoral para a escolha dos representantes dos Professores e Técnicos-Administrativos nos colegiados pleno e delegado do Departamento de Direito, além dos representantes no Colegiado do Curso de Graduação em Direito e no Conselho da Unidade. Na mesma data serão eleitos os representantes dos docentes do CCJ no Conselho Universitário (CUn).

Os horário de votação continuam os mesmos, conforme os editais publicados anteriormente. Os editais completos podem ser acessados na página do CCJ na web, no menu à esquerda, em Documentos Oficiais/Eleição, ou clicando aqui.