Divulga CCJ: sai resultado da escolha dos dirigentes e representantes no âmbito do CCJ

16/04/2015 16:48

IMG_20141222_100626_589O professor Luiz Henrique Cademartori acaba de ser eleito chefe do Departamento de Direito do CCJ/UFSC, tendo como subchefe o professor Ricardo Stersi dos Santos, enquanto o professor Humberto Vecchio foi eleito coordenador do Curso de Graduação em Direito, ficando como subcoordenadora a professora Letícia Albuquerque. A eleição aconteceu nessa quarta-feira (15), quando foi definido o nome do professor Rogério Portanova como representante dos docentes do CCJ no Conselho Universitário (CUn). Como suplente de Portanova foi eleito o professor Everton Gonçalves.

Na oportunidade ocorreu também o processo eleitoral para a escolha dos representantes dos Professores e Técnicos-Administrativos nos colegiados pleno e delegado do Departamento de Direito, além dos representantes no Colegiado do Curso de Graduação em Direito e no Conselho da Unidade.

Clique aqui e confira a ata da eleição, com a nominata completa das chapas e a respectiva votação