14/08/2017 10:22

A todos que possam interessar: nesta terça às 20h –  Princípios de uma Filosofia da Liberdade

Nesta terça-feira dia 15 de agosto às 20h00, no auditório do CCJ/UFSC, ocorre o evento PRINCÍPIOS DE UMA FILOSOFIA DA LIBERDADE com Alberto Oliva e Andrea Faggion. Trata-se do lançamento do Grupo de Estudos e Debates Sobre Liberalismo pelo Grupo Henry Maksoud em parceria com o Instituto de Formação de Líderes de Santa Catarina. Todos são bem vindos a participar.
Informações sobre os palestrantes:

Alberto Oliva é Professor Titular do Depto de Filosofia da UFRJ. Coordenador do Centro de Epistemologia e História da Ciência da UFRJ. Professor da Scuola di Liberalismo “Ludwig von Mises” (Fondazione Vincenzo Scoppa). Autor e tradutor de vários livros.

Andrea Faggion é professora do Departamento de Filosofia da Universidade Estadual de Londrina e do Mestrado em Filosofia da mesma instituição e da Universidade Estadual de Maringá.

Dia: Terça-feira, 15 de agosto.
Local: Auditório do CCJ