1° Congresso de Arbitragem GEArb/UFSC

24/08/2018 12:43

SAVE THE DATE: no dia 06 de novembro de 2018, no auditório do Fórum José Arthur Boiteux (Fórum do Norte da Ilha), localizado no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina, ocorrerá o 1° Congresso de Arbitragem GEArb UFSC, um evento realizado pelo Grupo de Estudos em Arbitragem Internacional da UFSC em correalização com Alumni 32′ e a Associação Brasileira de Estudantes de Arbitragem (ABEArb), que trará ao campus da UFSC novas temáticas sobre arbitragem para mais próximo da comunidade jurídica e acadêmica de Florianópolis.

Para tanto, foram convidados profissionais de destaque nacional na área da arbitragem a se unirem com professores e egressos da UFSC em painéis com as temáticas: arbitragem do comércio internacional, arbitragem trabalhista, arbitragem envolvendo a administração pública e arbitragem e tecnologia.

Mais informações sobre palestrantes, programação e inscrição serão divulgadas em breve no site do GEArb UFSC.