Pró-reitora de Pós-Graduação da UFSC profere palestra na Universidade de Harvard

06/03/2020 11:27

A Pró-Reitora de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professora Cristiane Derani, foi convidada para proferir palestra nesta sexta-feira, dia 6 de março, às 10h (horário de Brasília), na Universidade de Harvard,  Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos.

A palestra sobre “Colonialism, Carbonialism and Ecological Law in Perspective” será proferida no evento: “Comparative challenges in environmental law & policy: a talk on the defining chalenge of our era”,  na Harvard Law School.

Também irão participar do evento: Caitlin McCoy, do Environmental & Energy Law Program – Harvard Law School, Alejandra Rabasa, do Center Constitutional Studies – The Mexican Supreme Court of Justice, e Chiara Soletti, do Italian Climate Network.