Convite aos alunos do direito

28/08/2020 15:24

O Diretor, o Chefe de Departamento e o Coordenador do Curso convidam os alunos do Curso de Direito da UFSC para participarem da Sessão Aberta com a finalidade de atendimento a demandas e esclarecimentos  quanto aos procedimentos e prazos para: ajuste de matrícula/disciplina, trancamento de disciplina e trancamento do curso. A Sessão será realizada hoje (28/08), das 18h30 às 20h, devendo-se acessar o link do Canal do CCJ no Youtube.

As chefias e servidores estarão à disposição para atendimento público, e as questões podem ser postadas pelo chat e respondidas em tempo real. A professora Ani Caroline também dará orientações sobre os procedimentos para acesso e utilização das salas virtuais e as tecnologias a serem utilizadas no ensino não presencial.

Contamos com a participação de todos!