SdDUFSC no Campeonato Open Brasil

18/05/2023 17:07

A Sociedade de Debates do CCJ/UFSC participou do Campeonato Open Brasil, realizado pelo Instituto Brasileiro de Debates (IBD), ocorrido entre os dias 28/04 e 01/05, na Faculdade de Direito de Vitória.

O campeonato envolveu mais de 100 participantes e abrangeu quatro categorias: debatedores open, debatedores iniciados, adjudicadores e public speaking.

Na modalidade open, a dupla Thales Donato e Luiza Cipriani conquistaram a posição de Vice-Campeões do Campeonato, sendo que o primeiro foi selecionado como 3°melhor debatedor e a segunda, classificada como 7° melhor debatedora da competição. Iago Salles, por sua vez, obteve o break de adjudicador.

A dupla Amanda Sansolo e Sofia da Silva também se destacaram pela atuação de excelência no campeonato.

A direção do CCJ, que ofereceu suporte para os participantes, orgulha-se pelo desempenho dos alunos.