Divulga CCJ: Biblioteca do CCJ agora é Setorial

08/09/2016 13:02

A diretora da Biblioteca Universitária, Roberta Moraes de Bem, dentro do processo de oficialização da Biblioteca Prof. Osni Medeiros Régis, do Centro de Ciências Jurídicas, incorporou-a ao conjunto de bibliotecas setoriais do sistema universitário. Para tanto, algumas medidas foram tomadas, entre elas a designação da bibliotecária Sigrid Karin Weiss Dutra, ex-Diretora da B.U., para trabalhar no CCJ. A servidora  está atuando em nossa setorial, tendo iniciado o trabalho de catalogação de obras jurídicas constantes do acervo e que aguardavam a regularização agora efetuada.

A bibliotecária já instalou um computador na sala de entrada da setorial, para que os usuários possam realizar suas consultas, bem como criou um site para facilitar o acesso dos alunos e demais interessados em examinar as obras existentes. Uma das preocupações da profissional é envolver os alunos no processo de revitalização e atualização das obras.

Acesse o site da  nova setorial: http://portal.bu.ufsc.br/conheca-a-bu/bibliotecas/bsccj/