Cadastro PRAE Emergencial e de programas assistenciais

05/03/2021 12:55

Durante o semestre de ensino remoto 2020.2, a Coordenadoria de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (CoAEs/PRAE) mantém as suas atividades, com a abertura de editais do Cadastro PRAE Emergencial e de programas assistenciais , tanto os criados no âmbito da suspensão das atividades presenciais (Auxílio Internet e Auxílio Emergencial), como os seus programas assistenciais regulares. Mais informações no endereço: https://prae.ufsc.br/

O público-alvo são os estudantes de graduação, oriundos de escola pública ou com renda bruta familiar de até 1,5 salário mínimo per capita.

Em anexo, segue material explicativo a respeito dos programas assistenciais disponibilizados neste semestre e a “Cartilha da Assistência Estudantil no Contexto de Ensino Não Presencial”, com informações a respeito da rede UFSC e externa a ela, com especial atenção aos/às estudantes ingressantes. Solicitamos o auxílio de vocês na ampla divulgação para os estudantes, especialmente os calouros.