XXV Semana Jurídica UFSC

28/09/2023 15:40

O Centro Acadêmico XI de Fevereiro – CAXIF, entidade representativa dos graduandos e graduandas em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, vem convidar a todos(as) para a XXV Semana Jurídica da UFSC, que ocorrerá nos dias 3 a 6 de outubro, no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, situado no Campus Universitário, Florianópolis/SC.

A XXV Semana Jurídica contará com palestras dos mais variados temas, além da Mostra de Pesquisa e das oficinas de carreiras jurídicas e de orientação para aquisição de estágio. Entre os palestrantes do evento estão renomados nomes da área jurídica, como: Maria Berenice Dias, Vera Regina de Andrade e Antonio Carlos Wolkmer.

O evento conta ainda com a participação de diversos grupos de estudos do CJJ, que trazem palestrantes das áreas de Processo Civil, Direito Penal, Direito Ambiental e Direito Empresarial.

Para maiores informações, acompanhe as redes sociais da Semana Jurídica  e do CAXIF.

As inscrição para emissão de certificado de horas/aula no evento podem ser feitas neste link.

Por fim, mantemo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos pelas redes sociais acima e reiteramos o convite para que todos participem da XXV Semana Jurídica UFSC!