Toma posse nova diretoria do CAXIF

26/08/2019 11:29

Na sexta-feira (23/08) tomou posse a nova Diretoria do Centro Acadêmico XI de Fevereiro: Marcela Matheus (Presidente) e Matheus Galembeck Ahern Miranda (Vice-Presidente). O evento foi prestigiado pelas autoridades universitárias: o Magnífico Reitor, Ubaldo Cesar Balthazar, o Reitor da Universidade Católica de Rondônia, Prof. Dr. Fabio Rychecki Hecktheuer, o Chefe de Gabinete, Áureo Mafra de Moraes, o Secretário de Planejamento e Orçamento da UFSC, Vladimir Fey, o Diretor do Centro de Ciências Jurídicas, José Isaac Pilati e o Vice-Diretor, Samuel da Silva Mattos e o Presidente da ALUMINI`32, Bruno Carreirão.

Perante o auditório lotado, foram destacados os agradecimentos à diretoria anterior, Vitor Cardoso (Presidente) e Lucas Hellmann (Vice-Presidente), e os discursos enalteceram a contribuição do Centro Acadêmico na formação dos alunos do Curso, desejando todos uma profícua gestão.