Nota sobre a coluna do jornalista Moacir Pereira publicada em 24/08/2021

25/08/2021 14:32

Relativamente à coluna publicada em 24/08/2021 pelo jornalista Moacir Pereira, o Centro de Ciências Jurídicas, o Departamento de Direito e a Coordenação de Curso informam não haver notícia de formalização da suposta “lista de reclamações quanto ao ensino remoto realizado pelos professores do curso”. A Direção do Centro, o Departamento de Direito e a Coordenação do Curso estão atentos às demandas de seus alunos, investigando eventuais reclamações contra docentes. Além disso, mantêm permanente diálogo com o Centro Acadêmico XI de Fevereiro (CAXIF), órgão representativo dos estudantes do curso de Direito, para apurar eventuais problemas relativos ao ensino remoto. Por fim, registram que os docentes são instruídos a seguir as resoluções do Conselho Universitário da UFSC acerca das atividades acadêmicas na pandemia da Covid-19.