Roda de conversa para acolhimento

19/05/2023 15:00

O recente falecimento do Prof. Dr. Fernando Kinoshista, docente vinculado ao Departamento de Direito/CCJ, pessoa muito admirada por seus pares, servidores técnicos administrativos e, principalmente por seus ex-alunos, deixou uma lacuna no coração de todos que tiveram a honra de compartilhar sua presença.

Neste momento, de profunda tristeza, é fundamental que comunidade do CCJ, ainda consternada, receba o necessário acolhimento em virtude da passagem de seu estimado professor.

Em face disso, convidamos todos os nossos alunos para uma uma roda de conversa com a Prof.ª Ivânia Jann Luna do Departamento de Psicologia da UFSC, no próximo dia 26/05/2023 das 10h às 11h30min no auditório do CCJ.

A Prof.ª Ivânia fundou em 2017 o Laboratório de Processos Psicossociais e Clínicos no Luto da UFSC (LAPPSILu) e o grupo de pesquisa do CNPQ “Processos clínicos e psicossociais no luto”, desenvolve atividades de ensino e pesquisa sobre os modos de enlutamento, redes de sociabilidade e narrativas de luto e realiza cursos, workshop e extensão universitária sobre cuidado ao luto em contextos grupais, familiares e das instituições de saúde.