Congresso Internacional sobre Governança Pública e Inovação

30/06/2023 13:51

O Congresso Internacional sobre Governança Pública e Inovação é coordenado pelo Professor Dr. José Sérgio da Silva Cristóvam e pela Doutoranda Ariê Scherreier Ferneda, vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina. O evento é uma iniciativa dos discentes da Universidade Federal de Santa Catarina, no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Direito e vinculado ao Grupo de Estudos em Direito Público (GEDIP – UFSC). Na mesma oportunidade, será realizado o Congresso Internacional sobre Sustentabilidade, Inovação e Direitos Humanos, cuja iniciativa advém de docentes e discentes brasileiros, mexicanos, colombianos e argentinos. O evento conta com o apoio de diversas instituições, dentre as quais se destacam: UNISC, PUCPR, UFC e UNAM.

O evento tem como propósito elevar a importância dos estudos jurídicos relacionados às temáticas que envolvem tecnologia, transformação digital e serviços públicos, bem como objetiva construir um espaço de debate e confronto sobre questões contemporâneas, diante das reformas e inovações legislativas e tecnológicas, bem como frente à importância da governança pública, que galgou posição de destaque na comunidade acadêmica.

Todos os estudantes poderão submeter trabalho e apresentá-lo durante o evento. Haverá emissão de certificados aos participantes e autores. A inscrição e submissão de trabalhos podem ser realizadas através do site do evento.