GEMC/UFSC alcança o quarto lugar na etapa nacional do Meeting de Negociação

09/05/2024 14:07

Repetindo a excelente colocação que obteve em 2021, o GEMC/UFSC fica em 4° lugar na etapa nacional do Meeting de Negociação. Agora a equipe começa a preparação para a Competição de Mediação Empresarial da CAMARB.

“Os meses dedicados ao estudo e à preparação nos levaram ao pódio, ao lado de instituições renomadas como a USP (1° lugar), PUC-RS (2° lugar) e a FGV-Rio (3° lugar). Estar entre essas universidades de destaque é uma conquista que valoriza todo nosso esforço e dedicação.”, afirmou o perfil do Grupo nas redes sociais.

Ainda aproveitou para divulgar que a equipe foi agraciada com uma vaga no International Negociation and Mediation Summer Program (Programa Internacional de Negociação e Mediação de Verão) do Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos, que será realizado na cidade do Porto, em Portugal.

Destacou também que a interdisciplinalidade dos oradores e representantes das turmas de Direito e Relações Internacionais foi a chave para abordar os diversos temas que poderiam surgir durante os painéis.

“Diante disso, expressamos nossa gratidão à UFSC, nossa universidade, por nos apoiar nessa jornada de representar nosso nome em uma competição de relevância nacional por meio do auxílio com o deslocamento até Londrina!”

Perfil do grupo no Instagram: Clique aqui